10 junho 2019

A INSATISFAÇÃO COM O LIXO, ENTULHOS E MATOS EM CALÇADAS EM PASSOS MG SÓ AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA

Mais uma via é alvo de reclamação por parte de moradores. Desta vez, a rua é a dos Bancários, quase esquina com a rua Pardal, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Passos.

 Nessa localidade, bem em frente ao número 242, tem descarte de entulho.

 Além disso, em frente ao número 166, um terreno está com a calçada cheia de mato.

 De acordo com um leitor da Folha, no portão do terreno, tem um nome de uma viação de ônibus que atua na cidade, mas ele não sabe se o local está abandonado. 

“Sempre quando eu passo por esse local, vejo essa calçada, nem tem como andar sobre ela. Está cheia de mato. Acredito que o terreno, que está fechado, esteja abandonado, mas achei estranho, uma vez que bem no portão tem a presença de um nome de uma empresa de transporte da cidade.

A INSATISFAÇÃO COM O LIXO, ENTULHOS E MATOS EM CALÇADAS EM PASSOS MG SÓ AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA
A INSATISFAÇÃO COM O LIXO, ENTULHOS E MATOS EM CALÇADAS EM PASSOS MG SÓ AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA

 Agora, não sei se a Prefeitura está ciente, mas acredito que dentro da área possa estar com muitos resíduos que podem até ser encobertos por água”, disse.

 Um morador das proximidades informou que toda semana as pessoas depositam lixo indevido, tanto que sempre ficam restos no passeio.

 “Se parar para pensar, não era para ter esse problema, porque o descarte é feito por indivíduos que podem ou não morar nessa região, ou seja, eles mesmo agem de forma inconsciente e desrespeitosa. 

Mas espero que a Prefeitura possa fazer algo quanto a isso”, alegou.

 A reportagem da Folha esteve no local e verificou que tem a presença de uma lixeira que estava cheia de entulho, mas, no passeio, havia restos de comida, caixa de eletrodoméstico, sacos plásticos, garrafa PET, pedaços de móveis que foram deixados no local, entre outras coisas. 

“Não sei o que acontece que algumas pessoas não colocam lixo na lixeira, colocam fora.

 Mas também é falta de respeito, porque depositar pedaços de móveis em calçadas não é certo, pois, querendo ou não, fica impossibilitado de o pedestre andar sobre a calçada. 

Deveria ter um fiscal nessa região para ver quem faz essa irregularidade. Esse móvel, não sei se é cômoda ou guarda-roupa, vai ficar na rua por muitos dias”, disse o reclamante.
Fonte: Clic Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário